01 FEV 2021
SEMANA DE ACOLHIMENTO ONLINE ABRE VOLTA ÀS AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Secretaria de Educação de Itápolis informa aos pais e responsáveis pelos alunos das escolas municipais que na primeira semana de retorno às aulas à distância, que começa nesta segunda-feira (1º/2), haverá um programação especial de acolhimento por meio de reuniões online, que serão devidamente informadas nos grupos de WhatsApp de cada escola.

Quando for iniciada a disponibilização das atividades pedagógicas no site da Prefeitura Municipal - www.itapolis.sp.gov.br - os alunos que tiverem dificuldade com acesso online, poderão retirar os conteúdos impressos na unidade escolar.

Ao mesmo tempo, a Secretaria de Educação continua organizando a aquisição de materiais de proteção para alunos e equipe escolar, além da contratação do serviço especializado em higienização e educadores por processo seletivo.

Fonte: Prefeitura de Itápolis