08 FEV 2021
PREFEITURA DE ITÁPOLIS DISPONIBILIZA PLATAFORMA DE ATIVIDADES ESCOLARES 2021

A Secretaria de Educação de Itápolis, buscando oferecer ferramentas de estudo para este período de enfrentamento à COVID-19, no qual as aulas da Rede Municipal de Ensino ocorrem de maneira online, disponibiliza a partir de segunda-feira (8/2) as atividades pedagógicas pelo site oficial: www.itapolis.sp.gov.br .

➡️COMO ACESSAR AS ATIVIDADES ON-LINE?
Basta clicar no link 'Atividades Pedagógicas' disponível na página inicial do site da prefeitura - www.itapolis.sp.gov.br - e escolher a etapa correspondente à fase ou ano de estudo do aluno. Ou clique, diretamente, aqui: https://is.gd/AR5BiZ .

Na página de atividades online também consta a lista com o contato de cada escola, para quem precisar esclarecer dúvidas ou retirar as atividades impressas. Porém, os pais ou responsáveis devem agendar pelo telefone, antecipadamente, um horário para retirada dos materiais na unidade escolar do aluno, das 7h às 17h.

➡️ EDIÇÃO COMPARTILHADA
A família e os responsáveis dos alunos da rede municipal são os melhores parceiros, neste período de compartilhamento da aprendizagem e o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes, garantindo que continuem ativos, tendo experiências significativas também em casa.

Fonte: Prefeitura de Itápolis