14 JUN 2013
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
VOCÊ, APOSENTADO POR INVALIDEZ, PORTADOR DE DEFICIÊNCIA OU IDOSO, QUE TENHA 65 ANOS OU MAIS, TEM DIREITO A CARTEIRINHA DE TRANSPORTE MUNICIPAL

A Secretaria de Desenvolvimento Social continua realizando a entrega da Carteirinha de Transporte Público para aposentados por invalidez, portadores de deficiências e idosos, que tenham 65 anos ou mais, de acordo com a lei federal. As carteirinhas servem para uso dos ônibus circulares que realizam o transporte na cidade de Itápolis e nos distritos de Nova América e Tapinas. As pessoas que se encaixam nos grupos que têm direito a carteirinha e ainda não a possuem, devem primeiramente passar na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Florêncio Terra, 139 – Centro, para fazer o cadastramento levando os seguintes documentos à cópia do RG, CPF, cartão do SUS e o comprovante com o número do benefício. Após o cadastro, o beneficiário deverá ir até a Prefeitura, no Departamento de Imprensa, para que seja emitida sua carteirinha e possa usufruir do transporte público.