04 AGO 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Boa notícia Vale gás é liberado para Itápolis
🔷A Prefeitura de Itápolis foi contemplada, pelo Governo do Estado, no programa 'Vale Gás', que auxilia famílias de baixa renda a comprarem botijões.

🔷O anúncio da ampliação do programa foi realizado hoje (03), no Paláciodos Bandeirantes, onde o vice-prefeito Rodolfo Braguini e o secretário de Governo Ronaldo Gasparelo estiveram representando o município.

🔷O benefício de R$ 300, pago em 3 parcelas bimensais de R$ 100, está garantindo a compra de botijões de gás de cozinha (GLP 13kg) para as famílias em situação de vulnerabilidade social (renda mensal per capita de até R$ 178), e que estejam inscritas no CadÚnico (sem o Bolsa Família)

🔷Para saber se tem direito ao benefício basta acessar o site http://www.valegas.sp.gov.br e preencher os dados solicitados ou entre em contato com o CRAS pelo telefone 3262-1110.

"Assim que o programa foi lançado solicitamos que Itápolis fosse incluído, por ser uma ação social de grande importância na vida dessas famílias vulneráveis, que recebem doação de alimentos, inclusive da prefeitura, mas que precisam do gás para cozinhar”, afirmou Rodolfo.

Fonte: Prefeitura de Itápolis