29 JAN 2018
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
ATENDIMENTO MÉDICO, HIDROGINÁSTICA E BORDADO, ENTRE OUTRAS ATIVIDADES SÃO OFERECIDAS NO CRI

Os itapolitanos acima de 60 anos podem aproveitar as diversas atividades gratuitas disponibilizadas pelo CRI – Centro de Referência do Idoso de Itápolis. Atendimento médico, aulas de artesanato e computação, exercícios físicos e coral estão entre as opções que os idosos podem aproveitar.

O atendimento médico realizado por um clinico geral acontece, quinzenalmente, às terças-feiras, sendo exclusivo para maiores de 60 anos que tenham inscrição no CRI. Já entre as opções para manter a saúde em dia estão a Hidroginástica, Capoterapia e Zumba.

Nas aulas de artesanato o grupo aproveita para ter aquele bate papo gostoso enquanto desenvolve o lado artístico, que também é trabalhado durante os ensaios de Canto Coral. Para se manterem atualizados com o mundo digital, os idosos podem frequentar as aulas de informática e smartphone que acontecem todos os dias, nos períodos da manhã e tarde.

Quer participar também? Basta ter 60 anos ou mais procurar o CRI localizado na Avenida Duque de Caxias n° 100 na Vila Oeste, apresentando documento de identidade para fazer o cadastro e verificar o horário das atividades para começar a aproveitar estes benefícios que a Prefeitura de Itápolis disponibiliza para os idosos do município.

29/01/2018