Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 FEV 2021
PREFEITURA DE ITÁPOLIS SUSPENDE PONTO FACULTATIVO DE CARNAVAL
PROCESSANDO ÁUDIO

A Prefeitura de Itápolis já definiu que não publicará o decreto de ponto facultativo de Carnaval em 2021. A decisão segue recomendação do Governo Estadual. Como o Carnaval não é um feriado regulamentado, anualmente, os governos publicam o ponto facultativo.

Diante do enfrentamento da Covid-19, o objetivo de não realizar a festa é evitar aglomerações em espaços públicos e privados neste momento, no qual o registro de casos segue em alta.

Com a medida, o expediente seguirá normal nas repartições públicas da Prefeitura, Câmara e SAAEI nos dias 15 e 16 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022