05 ABR 2019
SAÚDE
SANTA CASA: TOMÓGRAFO E AMPLIAÇÃO DA UTI ESTÃO ENTRE AS BOAS NOVIDADES DO HOSPITAL

A Santa Casa de Itápolis está passando por várias transformações importantes e positivas, além de investir na aquisição de modernos equipamentos para oferecer um atendimento de qualidade à população:

• Chegada do Tomógrafo - adquirido com emenda parlamentar federal.

• Aquisição de 6 aparelhos de eletrocardiograma, 2 calandras e 2 secadoras - adquiridos com emenda parlamentar estadual.

• Obras de construção da nova UTI (Unidade de Terapia Intensiva) aumentando de 4 para 10 leitos, sendo 8 para atendimento SUS - investimento de recursos próprios.

• Implantação na nova UTI do serviço de Diálise, onde serão instalados os equipamentos que serão doados pela família Mantovani, para atendimento, exclusivo, dos pacientes que estiverem na UTI.

"Após a conquista da CND (Certidão Negativa de Débitos) a Santa Casa voltou a poder receber as verbas estaduais e federais e isso está sendo essencial para reequiparmos nosso hospital. Já as obras de infraestrutura são um reflexo do planejamento executado, que possibilita novos investimentos para obter excelência nos serviços prestados para salvar vidas", pontuou o prefeito.

05/04/2019