07 JUN 2019
SÁBADO (25) FOI DIA DO 3º MUTIRÃO ITÁPOLIS EM GUERRA CONTRA DENGUE

No sábado (25/5) aconteceu a 3ª edição do Mutirão Itápolis em Guerra Contra Dengue nos bairros Jardim São Benedito, Redenção e Esperança I. O mutirão segue no decorrer da semana.

Prefeito, vice-prefeito, equipes das secretarias municipais, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil estiveram juntos com Controle de Vetores e Tiro de Guerra nessa luta.

Além da identificação e retirada de criadouros da dengue, todos os envolvidos no mutirão levaram orientação aos moradores e ouviram suas demandas.

"Nosso governo está focado nesta ação contra o mosquito Aedes aegypti, e apesar do registro de muitos casos de dengue na cidade, felizmente não tivemos nenhum óbito. Mas continuaremos empenhados em eliminar os focos do Aedes", explicou o prefeito.

A secretária de Saúde também destacou a importância dos atendimentos que vem sendo prestados à população no ambulatório montando na Santa Casa, especialmente, preparado para atender as pessoas com sintomas da dengue. "Todas as medidas de combate ao mosquito e a atenção aos munícipes que tem dengue estão sendo aplicadas, precisamos que cada cidadão faça sua parte e não deixe água parada para que o mosquito não continue se proliferando".

Colabore deixando as equipes entrarem em sua casa ou empresa. Entre nesta batalha com a gente!

07/06/2019
SÁBADO (25) FOI DIA DO 3º MUTIRÃO ITÁPOLIS EM GUERRA CONTRA DENGUE