14 FEV 2011
RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA ABRIGARÁ PORTADORES DE DOENÇA MENTAL

Com o apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com o CEMAIA – Centro Municipal de Atendimento à Infância e Adolescência, foi instalada dia 11/02, a Residência Terapêutica para abrigar portadores de distúrbios mentais de nossa cidade, que não possuem moradia e nem mesmo família.

Localizada na Avenida dos Amaros, 504, onde em passado recente funcionava a Delegacia da Mulher, na região central da cidade, a casa, denominada Residência Terapêutica Valdemar Stuchi, rende homenagem a um contador e membro eucarístico falecido ano passado.

Seis pacientes serão os primeiros moradores da Residência Terapêutica que conta com três dormitórios salas, copa, cozinha, sanitários, varandas, depósito e amplo quintal. Os pacientes serão assitidos por profissionais da área de saúde pública município.

Público comparece para prestigiar a inauguração da Residência Terapêutica

Viuva e filhos de "Dema" ouvem a homenagem prestada pela Coordenadora do projeto

Placa oficial da inauguração

Vista frontal da Residência Terapêutica