08 MAI 2017
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
REPRESENTANTE DO DEPUTADO FEDERAL VANDERLEI MACRIS VISITA ITÁPOLIS

Durante a visita foi anunciada a indicação de um recurso de R$ 150 mil para Santa Casa

Na última semana o assessor parlamentar do Deputado Federal Vanderlei Macris (PSDB), Luís Lopes, visitou Itápolis e reuniu-se com prefeito, vice-prefeito e equipe de governo. Durante o encontro, o representante do deputado colocou à disposição o gabinete parlamentar em Brasília e já está agendando reuniões para que o prefeito durante viagem à capital federal – que deve acontecer ainda neste mês de maio – possa ter apoio para buscar recursos para o município, principalmente, para melhorar a infraestrutura da cidade.

Na visita, o assessor do deputado disse que Macris fez a indicação de uma verba no valor de R$ 150 mil para a Santa Casa de Itápolis, para auxiliar o hospital. “O apoio dos deputados é essencial para obtermos os recursos que o município tanto precisa. Por isso, temos visitado os gabinetes dos deputados estaduais em São Paulo e iremos a Brasília pleitear verbas junto aos deputados federais e iniciar este processo, já com o apoio do Deputado Federal Vanderlei Macris que é muito positivo”, explicou o prefeito.