06 DEZ 2011
QUINTA-FEIRA TEM A GRANDE FINAL DO FUTSAL 2011 NO GINÁSIO DE ESPORTES

Depois de um campeonato emocionante que movimentou toda a cidade de Itápolis, está chegando ao fim mais uma Copa Futsal Itápolis da Secretaria de Esportes e Turismo e Prefeitura Municipal. A Final acontece nessa quinta-feira, dia 08/12, no Ginásio de Esportes, às 20:00 horas, com a entrega de troféus e medalhas. Muitos gols, suor, emoções, belas jogadas e a vibração intensa da torcida marcaram cada jogo e transformaram esse Campeonato de Futsal, em um dos mais empolgantes.

A Copa Futsal foi disputada em duas divisões por 38 equipes, foram cerca de 400 participantes. O artilheiro da 1ª Divisão do Campeonato até agora foi Elton Pereira, da equipe Santa Mônica/Vibre Sport, com 16 gols, já na 2ª Divisão o artilheiro é Fernando Ernesto, do Comércio de Bebidas São Benedito, com 31 gols.

Prestigiem os últimos jogos da semana e não percam a Final de quinta-feira, que será uma grande partida.

ria Municipal de Esportes já estão prontos para participar dos 55 ?? Jogos Regionais que será realizado na cidade de Taquaritinga, a partir do dia 19 de julho. As modalidades que irão representar nossa cidade são: Atletismo, Vôlei, Handebol, Futsal masculino e feminino, Futebol de Campo, Vôlei de Areia Masculino e Feminino, Tênis, Basquete, Ciclismo, Biribol, Karatê e Capoeira Masculino e Feminino. O sorteio dos grupos de cada modalidade já foram definidos e Itápolis já conhece seus adversários.

Confira abaixo as cidades que estão no mesmo grupo de Itápolis em cada modalidade chave de cada modalidade:

Vôlei de Praia Masculino:

- Sertãozinho;

- Altinópolis;

- Matão;

Basquete Masculino:

- Bebedouro;

- Guaíra;

Biribol Masculino:

- Barretos;

- Dobrada;

- Gavião Peixoto;