04 FEV 2020
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
PROJETO PREFEITURA NO SEU BAIRRO LEVA ATENDIMENTOS PARA JARDIM DOIS MIL

Com a proposta de levar os serviços públicos, em horários diferenciados, para perto da população, o Projeto Prefeitura No Seu Bairro aconteceu, nesta quinta-feira (30/01), no Salão do Jardim Dois Mil.

Atendimentos de consultas médicas com pediatra, coleta de Papanicolau, Acupuntura, testes de Diabetes, HIV e Sífilis possibilitaram um cuidado com a saúde. Dúvidas sobre os imóveis da CDHU foram esclarecidas, enquanto a crianças e adolescentes podiam aproveitar as atividades esportivas realizadas no local.

Equipes da prefeitura realizaram, pelas ruas do bairro, um arrastão de recolhimento de resíduos volumosos que poderiam se tornar criadouros da dengue. Mudas de árvores foram distribuídas para que os moradores colaborassem com a arborização do município.

Informações sobre programas sociais, cursos do CRAS, Sebrae Aqui e Banco do Povo, entre outros serviços também foram disponibilizados. O projeto que objetiva ouvir as demandas dos cidadãos ainda deve ocorrer em outros bairros da cidade.

04/02/2020
PROJETO PREFEITURA NO SEU BAIRRO LEVA ATENDIMENTOS PARA JARDIM DOIS MIL