25 MAI 2019
PLANEJAMENTO URBANO
PROJETO INOVADOR PREVÊ NOVO PARQUE DE EXPOSIÇÕES PARA FAITA

Um novo recinto de exposições foi projetado, a pedido da Administração Municipal, para ser implantado ao lado da área onde a FAITA era realizada. O local deve se tornar um grande parque urbano, atendendo esta região da cidade, que contará com uma extensa área verde para atividades físicas, possibilitando o uso do espaço em dias nos quais não ocorrem eventos.

O projeto que deverá ser implantado em fases, prevê em sua primeira etapa a construção de um salão de festas, onde a Terceira Idade poderá utilizar o espaço para realização dos seus tradicionais bailes e estará vinculado a entrada principal do novo parque de exposições, com fluxo de veículos direcionado e uma alameda arborizada, deixando, ainda, espaço para instalação de uma praça de alimentação. A área que será utilizada para exposições e eventos será maior do que a antiga área da FAITA e deverá revitalizar este espaço importante da cidade.

“Estamos planejando um projeto que possibilite uma utilização funcional do local e atenda vários tipos de eventos, já que como vimos no caso da festa do peão, palco e toda infraestrutura são facilmente instaladas, valorizando o espaço”, disse o prefeito.

25/05/2019
PROJETO INOVADOR PREVÊ NOVO PARQUE DE EXPOSIÇÕES PARA FAITA