02 JUN 2017
PLANEJAMENTO URBANO
PREFEITURA INSTALA NOVOS POSTES DE ILUMINAÇÃO E REVITALIZA PRAÇA DA VILA ALICE

A Prefeitura Municipal realizou nesta quinta-feira (01/06), o reparo da iluminação pública e a instalação de 2 novos postes com luminárias e reatores de vapor de sódio de alta pressão na praça do Bairro Rural Vila Alice, com o objetivo de melhorar a iluminação e a segurança no local. O trabalho, que também incluiu a substituição de lâmpadas nos postes existentes, foi executado pelas Secretarias de Serviços Públicos e Planejamento Urbanístico.

Para melhorar a luminosidade e o paisagismo do bairro, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental fez a roçagem e limpeza da praça para auxiliar os moradores que caminham pelo local. Este é mais um bairro da área rural de Itápolis que está sendo atendido pela Administração Municipal, que tem estado atenta às necessidades de todas as regiões do município.

02/06/2017
PREFEITURA INSTALA NOVOS POSTES DE ILUMINAÇÃO E REVITALIZA PRAÇA DA VILA ALICE