23 FEV 2017
PLANEJAMENTO URBANO
PREFEITURA INICIA SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS NAS PRAÇAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Itápolis iniciou nesta quinta-feira (23) a substituição de lâmpadas, contatores e reatores queimados, além de outros materiais elétricos que apresentavam problemas, no Parque Ecológico Boa Vista. Em seguida, o serviço deve ser realizado nas Praças do Jardim Itauera II e do centro da cidade e, posteriormente, nos demais bairros.

O Município adquiriu, emergencialmente, parte dos itens necessários para os reparos, enquanto uma licitação é realizada para viabilizar a compra do restante do material, para que possa atender todas as praças de Itápolis e dos distritos de Tapinas e Nova América. Também, está sendo feito um levantamento da Via Tarquínio Bellentani, para que a manutenção seja feita por completo, visto que neste local, o serviço é um pouco mais complexo devido à altura dos postes e especificação dos materiais.

Devido à falta de manutenção nas instalações elétricas dos espaços públicos, encontradas pela atual Administração, o tempo de correção será um pouco maior do que o desejado. A Prefeitura, também, estuda a possibilidade de substituir as lâmpadas de vapor de sódio, que utilizam reatores, por outros tipos de lâmpadas que geram maior economia de energia e melhor custo benefício em longo prazo.

23/02/2017
PREFEITURA INICIA SUBSTITUIÇÃO DE LÂMPADAS NAS PRAÇAS DO MUNICÍPIO