07 OUT 2019
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
PREFEITURA DE ITÁPOLIS REALIZA DESFILE CÍVICO PARA COMEMORAR 7 DE SETEMBRO

A manhã do feriado de 7 de setembro em Itápolis contou com uma bela comemoração da Independência do Brasil, com a realização do desfile cívico promovido pela Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Cultura e Turismo.

A Prefeitura Municipal agradece a importante participação: Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Atiradores e Reservistas do Tiro de Guerra 02-106 de Itápolis, Patrulha Mirim (Patrulheiros Mirins, Curso de Formação e Convivência, Jovens Aprendizes no Mercado de Trabalho e Fanfarra Artística).

APAE, Rotary Club e Rotaract, Filhas de Jó, Ordem Demolay, Projeto Guri, Equipe de Taekwondo da Secretaria de Esportes . EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil): Mundo Pequenino, Dona Maria Sandrine Grespi de Nova América, EMEI Dona Mazé, Eva Aparecida de Oliveira Souza, Profª Ignês Antônia Celli Ramalho, Averaldo Papucci de Tapinas, Loide Portolani, Profª Magda Aparecida de Moraes, Sérgio Abdul Nour, Vereador Manoel dos Santos de Tapinas, Vicente Cassini. CEC Fundecitrus de Itápolis, Tapinas e Nova América.

Escola Municipal de Ensino Artístico e EMEF Profº José Toledo de Mendonça. Escolas Estaduais: Valentim Gentil, Dr. Antônio Moraes Barros, Profº Júlio Ascâneo Mallet, Nilton Próspero, Profª Teófila Pinto de Camargo, Luciano Armentano, Profº Sebastião Francisco Ferraz de Arruda (Chico Arruda), Maria de Lourdes Gentile Stéfano (Lurdita) e Profº João Caetano da Rocha do Distrito de Tapinas. Escola da Família: E. E. Maria de Lourdes Gentile Stéfano (Lurdita), E. E. Professor Júlio Ascâneo Mallet e E. E. Fernando Brasil de Curupá

07/10/2019
PREFEITURA DE ITÁPOLIS REALIZA DESFILE CÍVICO PARA COMEMORAR 7 DE SETEMBRO