05 JUL 2018
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
PREFEITURA CONTARÁ COM MAIS 2 ÔNIBUS NA FROTA MUNICIPAL: 1 PARA EDUCAÇÃO E OUTRO PARA SAÚDE

Mais duas boas notícias para Itápolis: por meio de verbas federais, o município passará a contar com 2 novos ônibus. Nesta quarta-feira (4/7), o vice-prefeito participou da entrega do ônibus do Programa Caminho da Escola do FNDE/Ministério da Educação, na cidade de Matão.Oveículo orçado em R$ 274 mil será utilizado para transportar alunos da rede municipal de Educação.

Já o micro-ônibus do programa de Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica é direcionado à Secretaria de Saúde e será utilizado para o transporte de pacientes. Para aquisição deste veículo – que será licitado em breve – serão utilizados 2 recursos decorrentes de emendas parlamentares federais; umade R$ 200 mil e outra de R$ 100 mil.

“Temos trabalhado para melhorar a frota municipal e parte deste empenho se concentrou justamente em buscar verbas nos governos estadual e federal e estamos, agora, colhendo os resultados. Além destes2ônibus conseguimos, neste ano, 3 ambulâncias e 1 caminhão de lixo, por meio das emendas parlamentares”, pontuou o vice-prefeito.