15 JAN 2018
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
PREFEITO RECEBE NOVO CHEFE DE INSTRUÇÃO DO TIRO DE GUERRA DE ITÁPOLIS

O Chefe do Executivo recebeu em seu Gabinete, na manhã desta segunda-feira (15), o novo instrutor do Tiro de Guerra 02-016 de Itápolis, 1º Sargento de Engenharia Adriano de Oliveira Silva, vindo de Caicó no Rio Grande do Norte, onde servia o 1º Batalhão de Engenharia de Construção.

O encontro, que contou com a presença do ex-comandante do TG, Janduhy Gomes de Oliveira Júnior, foi de apresentação e passagem de chefia do Tiro de Guerra, cumprindo o cronograma militar, que determina a troca de comando a cada dois anos.

O prefeito exaltou o trabalho desenvolvido pelo Sargento Janduhy, e colocou-se à disposição do novo chefe de instrução: “Este trabalho com nossos jovens contribui e muito para a formação ética e cívica de cada um, firmando a ordem, a disciplina e a responsabilidade. Por isso, vamos continuar dando apoio ao TG de Itápolis para a formação de atiradores”.

Depois de conhecer a estrutura e se inteirar da Unidade de Itápolis, o Sargento Adriano inicia suas atividades nesta terça-feira (16) quando estará à frente do comando.