Na noite de quarta-feira, 30 de setembro, o novo prefeito de Itápolis, Carlos Augusto Biella, e o vice-prefeito Ivanildo José Carlos, ambos do PV, assumiram seus cargos em sessão solene realizada na Câmara Municipal.Vereadores, representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Patrulha Mirim, Associação Comercial e Empresarial e de partidos políticos, além de familiares e amigos estiveram presentes na posse que também contou com a participação religiosa do Cônego Ednyr Rovere, que abençoou os empossados.
O prefeito Guto Biella começou a carreira política no ano de 2001, como vereador, quando também assumiu a presidência da Câmara por dois anos. Em sua bagagem política Guto contabiliza 3 mandatos de vereador, 2 de presidente da Câmara, presidente da EMHABIT e procurador do município. Já o vice-prefeito Ivanildo acumula experiência na vida pública como vereador e secretário de Administração.
“Viramos a página, agora iniciaremos um novo governo. São muitos os desafios e para superá-los nós apregoaremos a união. Essa união começa com uma boa relação que teremos com os vereadores. Vamos nos unir para dialogar com a população e com toda sociedade organizada, através de suas entidades e clubes de serviços. Não vamos deixar de lado o cidadão comum. Os canais de comunicação serão aprimorados”, sintetizou o prefeito.
Ivanildo ressaltou o comprometimento com o futuro: “temos que pensar no exemplo que estamos deixando para nossos filhos e netos. Em um pouco mais de um ano temos a responsabilidade de melhorar a política municipal em benefício da população e estamos preparados para isso, com a garra e determinação de nossa equipe”.
Guto disse que irá agregar sua experiência política para administrar e destacou o plano de ação para cidade: “trabalharemos dia e noite sem esmorecer, sem missão não há homem. Temos muito a conquistar, as oportunidades se apresentam e juntos vamos conquistá-la. Estamos prontos para viver novos tempos e novas alegrias Itápolis, que é a minha cidade, a nossa cidade: Itápolis vai crescer”.