28 SET 2017
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
PALESTRA DO PROGRAMA TIME DO EMPREGO É REALIZADA NO TIRO DE GUERRA

Projeto visa propiciar condições de empregabilidade para jovens em busca de um trabalho ou recolocação profissional

Como sempre é proposto na realização do Programa Time do Emprego em Itápolis, empresários da cidade são convidados para palestrar para os participantes, passando dicas e orientações. Nesta semana o proprietário de pizzaria no município, Luciano Pereira, que é colaborador do Time do Emprego desde 2013 propôs uma dinâmica e apresentou o cenário atual e o foco das empresas ao buscar um funcionário.

O Programa Time do Emprego é uma referência em empregabilidade, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Itápolis em parceria com o Governo Estadual. Os atiradores participaram de encontros semanais, das 6h as 8h da manhã no próprio Tiro de Guerra, para se prepararem para a busca da recolocação profissional ou de uma primeira vaga no mercado de trabalho.

28/09/2017
PALESTRA DO PROGRAMA TIME DO EMPREGO É REALIZADA NO TIRO DE GUERRA