Visando estimular e fortalecer a Agricultura Familiar, a Prefeitura de Itápolis realizaum processo licitatório por meio da Chamada Pública Nº 02/2017 para adquirir gêneros alimentícios que serão servidos na merenda das escolas municipais e estaduais do município. Esta diretriz também atende a Lei nº 11.947/2009, que determina a utilização de, no mínimo, 30% dos recursos repassados pelo FNDE para alimentação escolar, na compra de produtos da Agricultura Familiar.
Os produtores rurais que desejarem participar deste pregão devem apresentar, no período de 1º a 20 de junho, a documentação necessária à Comissão Permanente de Licitações, na Prefeitura Municipal, para estarem habilitados a participar da licitação. A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 21 de junho, às 9:00 horas na sala de licitações.
O edital desta licitação, onde estão especificados os produtos que serão adquiridos está disponível no site www.itapolis.sp.gov.br, ou, pessoalmente no Departamento de Compras. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3263-8000 ou diretamente no Departamento de Compras da Prefeitura.
A Administração Municipal busca valorizar a produção agrícola dos pequenos produtores com estas compras públicas, que são realizadas ao longo do ano, objetivando fornecer uma merenda de qualidade aos alunos e incentivar a produção rural familiar em Itápolis.
Imprensa Prefeitura de Itápolis