23 NOV 2020
DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO
ITÁPOLIS RECEBE TRATOR DO PROGRAMA CIDADANIA NO CAMPO

Itápolis é um dos 173 municípios paulista beneficiados com a entrega de equipamentos agrícolas do Programa Cidadania no Campo – Frota Agro. Nesta quinta-feira (2/7), a Prefeitura Municipal recebeu um trator traçado de 110 cavalos para integrar a Patrulha Rural, no valor de R$ 125 mil.

O novo trator atenderá uma demanda do município, já que muitos agricultores utilizam os maquinários disponibilizados pela prefeitura paraprodução rural, desde a preparação do solo até a manutenção das diferentes plantações. O agronegócio corresponde a uma importante fatia da economia local que, mesmo neste período de pandemia, continuou gerando emprego e renda.

A Patrulha Rural de Itápolis é composta de: Tratores , Arado Subsolador Hidráulico, Canteirizadores de Solo, Distribuidor de Cálcario Fertilizante, Grade Intermediária 14 e 18 Discos, Grade Laranjeira, Lâmina Frontal, Perfurador de Solo, Plantadeira Adubadeira, Terraciador de Arrasto e Roçadeiras Hidráulicas.

O produtor que tiver interesse em utilizar os equipamentos, pelo sistema de locação, deve entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário pelos telefones 3263-1036 ou 3262-1008 ou na sede localizada na Rua Fermino Benedito Gonçalves, nº 61 (Antiga CEAGESP).