14 AGO 2019
MUDANÇA NO AGENDAMENTO DE CONSULTA EM 3 UNIDADES DE SAÚDE

Buscando atender uma demanda da população que tem solicitado a alteração do horário de agendamento de consultas em algumas unidades da rede municipal de saúde, a Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Saúde definiram que a marcação de consultas médica e odontológica - de um dia para o outro - será feita a partir do▶️dia 26 de agosto◀️, da seguinte forma:

➡️UBS Jacy Tucci - Vila Santos - das 19h às 20h

➡️Centro de Saúde "Dr. Luis Antonio Monteiro" - das 20h às 21h

➡️Dr. Paulo Brasil - Jardim Redenção - das 21h às 22h

📌COMO AGENDAR

Você pode agendar a consulta para si mesmo ou para outra pessoa, desde que apresente o CARTÃO SUS

(OBRIGATÓRIO) E RG OU CPF ORIGINAIS.

⚠️Porém, se a pessoa que comparecer no dia seguinte para consulta não for à mesma indicada nos documentos apresentados o atendimento será cancelado, para evitar o agendamento indevido.

Verifique nas UBSs se o seu Cartão SUS está atualizado❗️

▶️Clique no link do Site da Prefeitura Municipal para verificar os atendimentos médicos das Unidade Básicas de Saúde