09 MAI 2019
SAÚDE
MAIS UM MUTIRÃO CONTRA DENGUE: NESTE SÁBADO (11) NA VILA SANTOS, IRACEMA E KARINA

As equipes da Prefeitura Municipal estão trabalhando, incansavelmente, para combater a dengue no município e sábado (11/5) tem a 2ª edição do Mutirão Itápolis em Guerra Contra Guerra na Vila Santos, Jardim Iracema e Jardim Karina.

Itápolis já ultrapassou a soma de mais de 300 casos de dengue e estes são alguns dos bairros onde foi registrado o maior número de casos da doença causada pelo mosquito Aedes aegypti.

Serão vistoriadas casas, terrenos e empresas para retirar tudo que possa se tornar um criadouro do Aedes. Nos casos de moradores que se recusarem a receber as equipes da prefeitura e Tiro de Guerra será elaborado um boletim de ocorrência pela negativa de cooperação, neste momento importante de guerra contra dengue.Entre nesta batalha com a gente!

Imprensa PrefeituradeItápolis