29 NOV 2019
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
MAIS DE 300 FAZEM SEGURANÇA DO SHOW EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE ITÁPOLIS

A Prefeitura de Itápolis e Secretaria de Cultura e Turismo estão preparando um forte esquema de segurança, em conjunto com a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Força Tática de Araraquara, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e equipe de seguranças particulares.

Mais de 300 pessoas estarão envolvidas neste esquema de segurança de todo entorno do local onde ocorre o show do Michel Teló, que acontece na região central da cidade. Barreiras de contenção estarão fechando o perímetro do evento, com revista de coolers, objetos e situações suspeitas.

Os representantes de todos os órgãos envolvidos estiveram reunidos com o secretário de Cultura, para finalizarem o esquema de trabalho do evento.

Tudo está sendo projetado para que você e sua família possam aproveitar o evento, com segurança, em um clima de confraternização!

O Departamento de Trânsito realiza a interdição da área central e já orienta os moradores de Itápolis a virem a pé para o show, evitando congestionamento e dificuldades para estacionar veículos, devido o grande fluxo que haverá no local.

A Secretaria de Saúde também estará presente no dia do evento, com ambulâncias e equipe de enfermagem, para atender a população, caso seja necessário.

Lembrando que a Praça Jornalista Roberto Del Guércio se tornará uma grande área de alimentação, onde os vendedores ambulantes do município poderão comercializar seus produtos.