22 JUL 2010
ESPORTES
Jogos Regionais 2010

Terminaram neste domingo os Jogos Regionais de Sertãozinho. Itápolis ficou em uma ótima colocação no 11º lugar dentre as 55 cidades que participaram na 5ª Região Esportiva. Das 15 modalidades que participamos, Basquete, Vôlei, Biribol, Judô, Karatê Masculino, Capoeira Feminino e Tênis conseguiram medalha de bronze; Capoeira Feminino e Vôlei de Areia medalha de prata e Karatê Feminino medalha de ouro.

Este foi um dos melhores ano em termos de Jogos Regionais para nossa cidade, onde todas as modalidades marcaram pontos para ajudar a colocar Itápolis numa posição respeitável na classificação geral.

A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza a todos os professores e atletas que colaboraram para trazer esse resultado gratificante a nossa cidade.

Abertura dos Jogos Regionais em Sertãozinho

Karatê Feminino - Medalha de Ouro