20 ABR 2018
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
I FÓRUM DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS E ÁLCOOL ACONTECE NA QUINTA-FEIRA (26) EM ITÁPOLIS

Dois importantes temas serão debatidos na quinta-feira, dia 26 de abril, no I Fórum de Políticas sobre Drogas e Álcool, assuntos que infelizmente fazem parte da realidade de muitas famílias, caracterizando a relevância do debate. O Fórum será realizado no Salão Nobre da Escola Valentim Gentil, às 13h30, e está sendo organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com apoio da Prefeitura Municipal de Itápolis.

De acordo com a presidente do CMDCA, Maurita Massari Porto, o objetivo é reunir a comunidade em geral, os representantes dos diversos segmentos da sociedade e pessoas com multiplicidade de conhecimento e diversidade de atuações, para juntos discutirem sobre essa temática e contribuírem com as propostas para a elaboração do Plano Municipal de Políticas sobre Drogas de Itápolis. “Eventos como esse são muito importantes porque fortalecem a corrente do bem. Será um momento de discussão sobre a realidade do nosso município relacionada às drogas e o álcool”, disse Maurita.