11 MAR 2019
CULTURA, TURISMO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA
EM MARÇO TEM SESSÃO CINESOLAR NA PRAÇA DA BÍBLIA

Itápolis recebe o projeto CINESOLAR - cinema movido a energia solar - da CPFL Energia, por meio da Lei Rouanet, no dia 22 de março (sexta-feira)

A exibição do CINESOLAR acontecerá na Praça da Bíblia e, caso chova, será transferida para o Ginásio de Esportes da APAE. Às 19h haverá a sessão de curtas metrageminfantis (40 minutos) voltados para toda a família e às 20h sessão de longa-metragem com o filme Zootopia.

A Prefeitura de Itápolis e a Secretaria Cultura e Turismo tem buscado essas e outras parcerias para oferecer entretenimento gratuito à população itapolitana!Inclusive, no mês de abril, Itápolis receberá outro projeto: "CINEMA PRA VOCÊ, SIM - Caixa Seguradora”, maior projeto de cinema móvel do Brasil, entre os dias 20 a 22/4.

• Sinopse do Filme da CINESOLAR: Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por “bairros-habitat”, como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura.Classificação: Livre.