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JAN
19
19 JAN 2017
FINANÇAS
DESBUROCRATIZAÇÃO DE ABERTURA, ALTERAÇÃO E BAIXA DE EMPRESAS É NOVA MEDIDA QUE ATUAL GESTÃO IMPLANTARÁ
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Uma questão que vinha sendo apontada pelos empreendedores itapolitanos como um entrave no município era a dificuldade em regularizar a abertura, alteração e baixa das inscrições municipais das empresas. Visando solucionar este problema, por meio da desburocratização, a nova gestão está buscando atender as reivindicações dos contabilistas.

Representando a categoria, o delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, José Roberto Biella Costa, foi recebido pelo prefeito Edmir Gonçalves, vice Marinho Almeida, o secretário de Finanças Adroaldo Curioni (Tiquinho) e representante do Departamento de Tributação, para debater o assunto.

Roberto externou a necessidade da Prefeitura facilitar os trâmites destes procedimentos para liberação de alvarás e ouviu dos gestores que tudo que depender da Administração Municipal será realizado. “Verificaremos as mudanças legais necessárias e enviaremos um projeto de lei para Câmara Municipal, para que o mais rápido possível, os empresários e microempreendedores tenham mais facilidades para trabalhar”, disse Edmir.

A atual gestão verificou a necessidade de alteração da legislação pertinente que se encontra defasada, necessitando de adequação aos moldes da economia local.

O vice prefeito Marinho destacou a importância da Prefeitura incentivar e facilitar a abertura e alteração que uma empresa necessite, para que a geração de empregos não esbarre na burocracia.

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