11 SET 2017
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CRAS ENCERRA CURSO DE GESTANTE COM PARTICIPAÇÃO DE ITAPOLITANAS

No dia 31 de agosto a equipe do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social - fez o encerramento de mais um curso gratuito para gestantes. Os encontros que começaram com a participação de 11 mamães foram encerrados com apenas 4, possibilitando às mesmas a oportunidade de receber novos conhecimentos - que foram desde a fase intrauterina, parto e pós parto - além da rica troca de experiências entre elas. Foram abordados temas de grande importância pelos profissionais de Pediatria, Fonoaudiologia, Direito, Nutrição, Enfermagem, Assistência Social e Psicologia.

Você é gestante e ainda não participou do curso? Então aproveite: a Secretaria de Desenvolvimento Social informa que o próximo curso para gestantes terá início no dia 14 de setembro. As interessadas devem estar com até cinco meses de gestação e poderão se inscrever no CRAS.

“Agradeço de coração cada aprendizado que tive aqui, assim poderei cuidar melhor da minha Alice” contou Clíssia, uma das gestantes participantes.

CRAS
- Centro de Referência de Assistência Social "Odário Biella"

Rua Rodrigues Alves, 1591 - CECAP (ao lado da UBS Redenção)