29 MAR 2017
SAÚDE
CONSULTAS NA UBS DO JARDIM REDENÇÃO SERÃO AGENDADAS, UNICAMENTE, PELO TELEFONE 3263-9484

A Prefeitura Municipal vêm tomando as medidas para que os agendamentos médicos sejam realizados de maneira mais adequada. Por isso, a Secretaria de Saúde mudou o método de agendamento das consultas na UBS Paulo Brasil no Jardim Redenção, onde há o maior número de médicos. A partir desta quinta-feira (30), a UBS do Redenção marcará as consultas, unicamente, pelo telefone 3263-9484, agendando de um dia para o outro, a partir das 8:00 horas até quando houver consultas disponíveis. Na quinta-feira será agendado para sexta-feira, na sexta para segunda-feira e assim sucessivamente.

“É importante ressaltar que o agendamento é feito por especialidade e não pelo nome do médico, como é feito no Hospital das Clínicas e AME (Ambulatório Médico de Especialidades)”, disse a secretária.

Mas, o munícipe deve ficar atento porque a mudança só vale para UBS do Jardim Redenção, pois nas outras Unidades Básicas de Saúde da cidade e dos distritos, o agendamento continua sendo feito pelos telefones de cada uma ou presencialmente, às sextas-feiras para a semana seguinte, das 9:00 horas até o horário que houver consultas.

A implantação da Central 0800 está sendo providenciada pela Administração Municipal, porém depende da liberação da empresa prestadora do serviço de telefonia. Quando a Central de Atendimentos estiver implantada as consultas para todas as Unidades serão feitas, somente, por telefone.

Lembrando que em casos emergenciais, o munícipe deve procurar o coordenador da UBS, explicar a situação, para que seja encaminhado ao atendimento.

Confira ostelefones das Unidades:

UBS Paulo Brasil, Jardim Redenção - Agendamento, exclusivamente, por telefone:3263-9484

Demais UBSs - Agendamentos presenciais e por telefone:

UBS Jacy Tucci, Vila Santos: 3262-8207

UBS São Bendito: 3262-7067