27 MAI 2019
SAÚDE
2º MUTIRÃO CONTRA DENGUE RECOLHE 6 CAMINHÕES DE CRIADOUROS DO MOSQUITO DA DENGUE

Mais um sábado de muito trabalho realizado no município para combater a dengue! Desta vez o serviço foi realizado na Vila Santos, Jardim Iracema e Jardim Karina.

Somente 4 moradores recusaram a retirada de criadouros e a visita da equipe do Controle de Vetores, mas serão notificados judicialmente, por não colaborem com as ações de saúde pública.

Nesta segunda-feira (13) foi realizado o bloqueio e retirada de criadouros no IV Centenário, entre as ruas Frei Paulo Luig, Sete de Setembro, José de Barros Ribeiro e Prudente de Moraes, este trabalho terá continuidade nesta terça-feira (14). Já a nebulização costal ocorreu, hoje (13), no Bairro Nova Redenção, que também continua amanhã (14).

Não se esqueça: enquanto houver focos do mosquito, os casos de dengue continuarão aumentando e você pode ser a próxima vítima. O mosquito Aedes, transmite não só a dengue, mas também chikungunya, zika vírus e febre amarela.

A Prefeitura está fazendo o trabalho de combate ao Aedes, mas se você não fizer a sua parte vamos perder essa guerra para o mosquito! Entre nesta luta contra a dengue!

Imprensa PrefeituradeItápolis

27/05/2019