02 MAR 2020
COMBATE A DENGUE EM SALA DE AULA

A Defesa Civil Municipal e o Controle de Vetores estão realizando um importante trabalho de conscientização, levando informação e esclarecendo dúvidas sobre o combate a proliferação do mosquito Aedes aegypti, para evitar que a dengue continue se espalhando em nossa cidade. Duas palestras já ocorreram na Patrulha Mirim e chegarão a outras escolas do município. Entre os temas abordados estão: identificação do foco do mosquito, eliminação dos criadouros, denúncias e sintomas da dengue.

Os alunos poderão estender o conhecimento adquirido para seus familiares, amigos e vizinhos, formando uma rede de proteção contra dengue.

Juntos e unidos venceremos essa guerra contra o Aedes que também transmite a Chikungunya, o Zika Vírus e a Febre Amarela, além da Dengue Hemorrágica!

Imprensa PrefeituradeItápolis

02/03/2020