Itápolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 SET 2019
CAMINHADA NO CENTRO MARCA AÇÕES DO SETEMBRO AMARELO EM ITÁPOLIS
PROCESSANDO ÁUDIO

Encerrando a Campanha Setembro Amarelo 2019 - Valorização da Vida de Itápolis ocorreu em Itápolis, nesta sexta-feira (13), a Caminhada 'Viva a Vida'.

Percorrendo as ruas do centro da cidade, as equipes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), Secretaria de Saúde e demais Secretarias Municipais chamaram a atenção para a conscientização ao suicídio.

A Caminha teve uma parada em frente a Prefeitura Municipal, momento no qual os servidores públicos que trabalham no Paço e o prefeito, também, aderiram a causa que não deve se limitar ao mês de setembro.

23/09/2019
CAMINHADA NO CENTRO MARCA AÇÕES DO SETEMBRO AMARELO EM ITÁPOLIS