19 MAI 2010
Atribuição de turmas da Rede Municipal de ensino de Itápolis - Ano letivo 2010
A Secretária Municipal de Educação de Itápolis convoca todos os titulares de emprego permanente para comparecerem à atribuição inicial de turmas do o ano letivo de 2010.

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4

EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 003/2010 – S.M.E.

ATRIBUIÇÃO DE TURMAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE ITÁPOLIS - ANO LETIVO 2010

A Secretária Municipal da Educação de Itápolis convoca todos os titulares de emprego permanente, abaixo especificados, para comparecerem à atribuição inicial de turmas para o ano letivo de 2010, conforme segue:

EMPREGO

HORÁRIO

* P.E.I. – I contratados por Concurso Público, P.E.I. – I transformados e Monitores de creche

Instituto de Educação

Vitório Natal Genaro

17/02/2010

12 horas

* A classificação obedeceu o Parecer Jurídico, e encontra-se afixada na Secretaria Municipal da Educação a partir do dia 08/02/2010.

O profissional convocado será chamado e, se não estiver presente e nem representado por procurador legalmente constituído, no local, data e horário supracitados, terá turma atribuída a critério da Comissão de Atribuição.

O docente que pretende acumular cargo/emprego/função deverá apresentar no ato da atribuição a declaração da escola na qual pretende acumular, constando o horário de trabalho (aulas e horário de trabalho pedagógico), bem como a carga horária total.

Itápolis, 08 de fevereiro de 2010.

Railda Angelina Casetta da Silva

Secretária Municipal da Educação