Começou na quinta-feira (23/06) as competições da etapa final dos Jogos Abertos da Juventude na cidade de Caraguatatuba e cinco atletas itapolitanos representarão o município.O campeonato, que prossegue até o dia 1º de julho, é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, reunindo atletas de 15 a 19 anos na disputa de 15 modalidades.
Itápolis conseguiu a classificação para competir no Atletismo Feminino nas provas 4x400, 100 metros com barreira e 400 metros com barreira. As atletas que representarão Itápolis são:
Lais Tainara da Rocha
Raeli Beatriz Alves da Silva
Tamires Gabriele Barbosa
Yasmim Santana Celino
Julia Martins Ribeiro
Essas atletas participam dos treinamentos de Atletismo realizados na pista do Centro Comunitário, sob supervisão dos treinadores Rodrigo Christian Fais e Chico Gentile.