12 JUN 2012
ESPORTES
ATLETAS ITAPOLITANOS DISPUTAM OS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE E A 7ª CORRIDA UNICEP

A equipe de Atletismo de Itápolis segue hoje para a cidade de Presidente Prudente para participar dos Jogos Abertos da Juventude. A competição já é a fase final do Estadual e serão 3 dias de jogos, começando hoje, dia 12/06. Foram participar das provas os atletas Maicon Henrique de Oliveira, que disputará salto em altura, masculino e Sara Monteiro da Silva na modalidade 800 metros rasos, feminino, acompanhados do professor Rodrigo Christian Fais. Os competidores receberam o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes para realizar a viagem e participar dos Jogos da Juventude.

Os Jogos Abertos da Juventude, que são organizados pela Secretaria Estadual de Esporte, tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das diferentes modalidades esportivas e projetar as novas revelações do esporte. Tudo com o objetivo de melhorar a condição física, técnica e tática do esportista, fazendo assim, surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

A Secretaria de Esportes também apoiou a participação dos atletas itapolitanos, Cleiner Garieri, Célio Pereira Alves, Antonio Aparecido de Moraes, Luis Antonio de Fáveri, Pedro Furlan e Antonio Aparecido Moraes, que foram disputar na semana passada, a 7ª Corrida UNICEP em São Carlos.

A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza todos os atletas que participaram da corrida, principalmente pela conquista da medalha de prata na categoria masculina acima de 55 anos.

Itapolitano Antonio Moraes 2º colocado na categoria acima de 55 anos na corrida em São Carlos

Atleta Itapolitano que está participando dos Jogos abertos da Juventude em Presidente Prudente

Equipe de corredores de Itápolis presente na corrida UNICEP

Vôlei de Praia Masculino:

- Sertãozinho;

- Altinópolis;

- Matão;

Basquete Masculino:

- Bebedouro;

- Guaíra;

Biribol Masculino:

- Barretos;