21 MAI 2021
GOVERNO E ASSUNTOS ESPECIAIS
Executivo e Legislativo buscam recursos na ALESP

Recursos para saúde, infraestrutura e reforma do Museu foram solicitados pelo prefeito de Itápolis, Mi Regiani, o secretário de Cultura e Turismo, Marco Antônio Chaves e os vereadores Marinho Almeida e Zequinha Kawachi durante visita ao presidente da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Deputado estadual Carlão Pignatari.

“Foi um encontro muito produtivo. Somamos forças políticas para pleitear recursos para a área da saúde, restauração do Museu "Alexandre de Gusmão" e solicitamos inclusão do município no programa Novas Vicinais, que promove investimentos em infraestrutura”, destacou o prefeito.

“Vou repassar essas demandas ao governo estadual e tenho certeza que, dentro das possibilidades, serão atendidas. Itápolis é Município de Interesse Turístico e oferece diversos atrativos, entre eles a famosa produção de sorvete artesanal já reconhecida”, confirmou o presidente da ALESP.

Fonte: Prefeitura de Itápolis