14 ABR 2014
ATLETA DE JIU-JITSU DA SECRETARIA DE ESPORTES É CAMPEÃO PAULISTA

Neste final de semana, ocorreu na cidade de São Paulo, no Ginásio Mauro Pinheiro (Ibirapuera), o Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu Desportivo. Nesta competição, a Secretaria Municipal de Esportes esteve representada por sua escola de Jiu-Jitsu, comandada por seu monitor Alexandre Mapeli. Os resultados foram ótimos, apresentando o atleta Marcelo Martins como novo Campeão Paulista de Jiu-Jitsu, na categoria Master, faixa Azul, Peso-Pesado. Outros atletas conseguiram igualmente resultados expressivos, como segue a classificação:

-Luiz Paulo Delfini, Vice-Campeão Paulista – Master, faixa azul, Pesadíssimo;

- Renato Loli, 3º lugar, Adulto, faixa Azul, Pesadíssimo;

-Pedro Afonso Delfini, 3º lugar, Juvenil, faixa branca, Pesadíssimo.

A Secretaria Municipal de Esportes parabeniza todos os atletas e o monitor Alexandre Mapeli, pelos resultados alcançados. Quer participar da escola de Jiu-Jitsu? Entre em contato com a Secretaria de Esportes, pelo fone 3263-1318, ou diretamente no Ginásio de Esportes “Dultrão”.

Atletas Marcelo Martins, Renato Loli, Luiz Paulo Delfini, Pedro Afonso Delfini e ao centro o monitor Mapeli

Escolha já seu horário e venha praticar Jiu-Jitsu na Secretaria Municipal de Esportes