19 FEV 2021
RETOMADA DA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19, AINDA, NÃO TEM DATA

A Secretaria de Saúde comunica que a vacinação contra Covid-19 está suspensa em Itápolis, porque a entrega de novas doses, ainda, não ocorreu. Após o recebimento do novo lote, será divulgado o cronograma de aplicação no município, seguindo o Plano Nacional de Imunização.

ATENÇÃO:

➡Faça seu pré-cadastro, antecipadamente, no site do governo estadual: www.vacinaja.sp.gov.br, para agilizar a vacinação nas Unidade de Saúde e diminuir o tempo de espera.

➡Os familiares dos idosos acamados devem entrar em contato com a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência, antecipadamente, para que seja organizado o deslocamento do profissional que realizará a vacinação na residência deste idoso.

➡Cuidador de Idoso será vacinado, somente, quando estiver junto com o idoso para quem presta este serviço.

Acompanhe os dados da Vacinação COVID-19 em Itápolis

Veja os Boletins da COVID-19 de Itápolis

Fonte: Prefeitura de Itápolis

19/02/2021