18 FEV 2011
UNIDADE MÓVEL DO CREF EM ITÁPOLIS

Dos dias 29 de junho a 1 de julho, a unidade móvel do CREF 4/SP estará em nossa cidade, na Praça Roberto Del Guércio, para atender os profissionais de Educação Física de nosso município e de toda a região. Os serviços prestados serão de emissão, renovação e segunda via de Cédula Profissional, solicitação de afastamento e desligamento, informações sobre fiscalização, regularização de anuidades, registro de Pessoa Jurídica entre outros serviços, das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30.

O CREF (Conselho Regional de Educação Física) é uma organização de origem federal que faz parte dos serviços públicos e tem como função orientar, fiscalizar e disciplinar os profissionais das diversas áreas da Educação Física, para que a população possa ser atendida com qualidade e comprometimento desses professores.

A regulamentação desses profissionais é importante para que não ocorra um desvio nas normas constitucionais do conselho, lembrando que esta filiação é obrigatória para que o professor possa exercer seu cargo em uma área de licenciatura ou qualquer outra área de graduação.

A Secretaria Municipal de Esportes convida todos os atuantes na área da Educação Física, para que procurem a unidade móvel e regularizem suas carteirinhas para que nossa população possa ter um nível de atendimento qualificado.