24 JUL 2019
ESPORTES
TORNEIO FUTSAL DE MENINAS REÚNE MAIS DE 30 JOGADORAS

As garotas itapolitanas provaram que tem muito talento com a bola nos pés, durante o 1º Torneio de Futsal de Meninas, realizado no domingo (21), no Centro Comunitário. A disputa promovida pela Secretaria de Esporte reuniu mais de 30 meninas nos 4 time de Futsal Avançado e 2 de Futsal Iniciação.

A colocação da disputa da categoria avançada terminou com: time rosa em 1º lugar, amarelo em 2º, branco em 3º e preto em 4º. Já entre as equipes iniciantes o 1º lugar foi do time rosa e o 2º do verde.A Prefeitura de Itápolis parabeniza todas as participantes e organizadores pela realização do evento!

E você quer treinar Futsal com a gente?A treinadora Luciana Salvador está formando uma turma de iniciação no futsal, para meninas de 9 a 13 anos, com treinos no Ginásio de Esportes de segunda e quarta-feira, das 18h30 as 19h30.

Confira os outros dias e horários do Futsal Feminino na Secretaria de Esporte pelo telefone 3263-1318.

24/07/2019
TORNEIO FUTSAL DE MENINAS REÚNE MAIS DE 30 JOGADORAS