27 MAR 2020
TERMINA HOJE (27) PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DE ESTUDO DA FACITA

Esta sexta-feira (27/03) é o último dia para alunos regularmente matriculados no 1º ano dos Cursos de Administração e de Pedagogia da Faculdade de Itápolis (FACITA), realizarem as inscrições para concessão de Bolsas de Estudo, na Secretaria de Educação, das 8h às 17h.

São 27 vagas divididas em: 12 para Pedagogia e 15 para Administração.

Para inscrever-se é necessário:

✅Preencher o requerimento de solicitação da bolsa de estudo, disponível na Secretaria Municipal de Educação

✅Anexar cópia do RG e Comprovante de Residência

✅Anexar comprovante de matrícula e nota do Processo Seletivo, emitidos pela faculdade

✅Anexar a declaração constante no Anexo I ou II deste Edital, juntamente com comprovante de renda de todos os membros que compõem sua família. No caso de membro familiar maior de idade e desempregado, anexar declaração autenticada de desemprego.

A Secretaria Municipal de Educação divulgará os resultados da seleção a partir do dia 31/03/2020, no Diário Oficial Eletrônico de Itápolis e no site www.itapolis.sp.gov.br, além de fixar a lista na Prefeitura Municipal de Itápolis, na Secretaria Municipal de Educação e na Faculdade de Itápolis – FACITA.