03 NOV 2014
RESULTADOS DA 25ª E 26ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL “CIDADE DE ITÁPOLIS”

Na noite de quinta-feira (30) aconteceu a 25ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal “Cidade de Itápolis”. No jogo válido pelo Grupo B, realizado às 19h45, o time Triângulo Alimentos venceu o Alvorada RevistaNet por 9 a 5. No segundo jogo da noite válido pelo Grupo D, a equipe São Dimas venceu a MS Promoart B 5 a 4. Na sexta-feira (31), em jogo válido pelo Grupo C, da 26ª Rodada, às 19h45, o time Ricardinho Bebidas venceu a equipe do São Benedito B por 5x0. No segundo jogo da noite válido pelo Grupo E, a equipe Alambique Coca-Cola venceu por 3x1 o Varejão Serv Bem.

Venha conferir mais dois jogos que acontecerão hoje, 03/11, a partir das 19h45, no Ginásio Municipal de Esportes “Dultrão” na disputa válida pela 27ª rodada, que terá as disputas entre as equipes: Academia ND Sports X Supermercado Primavera e Escravos do Copo X São Benedito A. O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Prefeitura de Itápolis e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo.