14 DEZ 2015
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
REALIZADO O RECAPEAMENTO DE PARTE DO JARDIM DO SOL

A empresa contratada pela Prefeitura de Itápolis para recapear parte do Jardim do Sol concluiuo trabalho na semana passada. Os recursos para este importante serviço são advindos de um Convênio com o Governo Estadual, por meio do PEM (Programa Especial de Melhorias). De acordo com o projeto do Convênio as Ruas que foramcontempladas são: Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno, localizadas acima da Avenida do Sol, no sentido centro/bairro. Mas, o prefeito, Carlos Augusto Biella, está buscando articular a viabilização do recape da Avenida do Sol, também. O início das obras havia sido prejudicado pelos trâmites exigidos pelo Estado, que a Prefeitura de Itápolis precisava cumprir, como a realização de uma licitação e avaliação dos procedimentos por parte do governo do estado.

“O importante é que, finalmente, conseguimos iniciar este serviço. Estávamos muito preocupadas com a situação do bairro e agora podemos solucionar, pelo menos, parte da questão e continuaremos trabalhando para buscar recursos para que as outras ruas do Jardim do Sol sejam recapeadas”, afirma o prefeito, Carlos Augusto Biella.

14/12/2015
REALIZADO O RECAPEAMENTO DE PARTE DO JARDIM DO SOL