26 JUL 2010
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
PREFEITURA INSTALA PLACAS COM NOMENCLATURA DE RUAS

Muitas são as obras da Prefeitura e algumas seguem em ritmo acelerado, inclusive, com o andamento das mesmas nos finais de semana e feriados, como ocorreu recentemente durante a execução dos trabalhos de recapeamento das ruas e avenidas adjacentes à Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Vila Santos; neste final de semana uma nova empreitada foi executada entre sexta-feira até o dia de domingo, com a colocação das novas placas de denominação de ruas e avenidas da cidade.

A Prefeitura contratou uma empresa especializada para instalar novas e padronizadas placas com a nomenclatura das vias da cidade, com a supervisão do Departamento de Trânsito do município. Visando a correta identificação das principais vias da cidade, sem falar que proporciona uma nova aparência e maior comodidade à população e aos visitantes. As placas foram instaladas em postes de iluminação da CPFL, próximos às esquinas, em toda a extensão das Avenidas Florêncio terra, Frei Paulo Luig e Sete de Setembro e nas ruas Padre Tarallo e José de Barros Ribeiro.

Foram instalados 103 conjuntos compostos de braço projetado galvanizado, nas dimensões de 2 metros por 0,60 centímetros de curvatura – 45º graus, com placa em aço de carbono, fundo pintado a pó e aplicação de película refletiva, nas dimensões de 2 metros de largura, por 0,40 centímetros de altura, atendendo o padrão oficial do Denatran – Departamento Nacional de Trânsito. A Prefeitura está procedendo estudos para ver a viabilidade de realizar a colocação de novas placas em outras vias urbanas.

Placa na Av. Florêncio Terra indicando a rua do cruzamento

Placa na Av. Frei Paulo Luig com a Av. Capitão Venâncio de Oliveira Machado