01 OUT 2010
PREFEITURA EXPÕE EM PRAÇA VEÍCULOS NOVOS E MÁQUINAS RECUPERADAS

A Prefeitura colocou na manhã de hoje na Praça Roberto Del Guércio, para a apreciação da população, uma frota de veículos novos e máquinas recuperadas pela atual administração com recursos próprios. Ao assumir o governo o atual gestor encontrou a frota municipal em situação precária e boa parte dela sucateada. A partir desta realidade foram feitos investimentos constantes na renovação e recuperação da frota.

Agora o resultado dessas ações pode ser conferidos de perto pela população. Foram expostas duas máquinas patrol, uma totalmente recuperadas e a outra comprada nova; uma pá carregadeira W-20; um caminhão doado pela Receita Federal ao Município, que recebeu melhorias, adaptações, pintura na cor vermelha e terá um tanque com capacidade para 20 mil litros de água para servir ao Corpo de Bombeiros local.

Duas ambulâncias do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, doadas pelo Ministério da Saúde para a Base de Itápolis de Atendimento Regional, conquistada pelo atual Prefeito, através de acordo estabelecido entre os Prefeitos que compõem a APRA – Associação dos Prefeitos da Região de Araraquara, integram a frota.

Também foi exposto o ônibus escolar doado pelo Programa Caminho da Escola, indicado pelo Deputado Federal Lobbe Netto. Um trator, veículo utilitário de grande versatilidade, para execução de serviços internos no cemitério e um outro utilitário para a poda de grama das praças esportivas, que será doado a Secretaria Municipal de Esportes.

A intenção do Chefe do Executivo é solucionar a deficiência da frota do município para garantir a conservação das estradas, especialmente na zona rural, essencial ao escoamento da produção agrícola.

Pá-Carregadeira W20 recuperada

No primeiro plano Patrol adquirida nova - ao lado patrol reformada

Patrol Nova adquirida com recursos próprios

Ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência