24 MAI 2010
ALUNOS DAS ESCOLINHAS DE FUTSAL PARTICIPARÃO DO DIA DO DESAFIO 2010

Os alunos que participam das aulas de futsal, cuja sede é na escola José Toledo de Mendonça, tiveram uma surpresa essa semana ao saberem que farão um torneio dia 26 de maio, às 8h00, no evento do Dia do Desafio. A participação do pessoal do futsal complementará a participação das demais equipes do município que estarão se apresentando durante a competição.

Alunos de terceira à sexta série farão joguinhos de futsal (Masculino e feminino) e brincadeiras comandados pelo professor Wilton da Secretaria de Esportes de Itápolis.

Os treinos de futsal estão abertos para todas as crianças a partir de 08 anos e acontecem no Ginásio Municipal de Esportes e na quadra da Escola Toledo. Inscrições na Secretaria de Esportes ou pelo telefone 3262-2735.

AULAS DE FUTEBOL A TODO VAPOR

Em junho, as aulas de futebol da Secretaria Municipal de Esportes serão iniciadas com treinos para duas competições alvo: as categorias sub 13, sub 15 e sub 17, estarão participando da Copa Big Boys, que é realizada todos os anos na cidade de Bauru, e a categoria sub 21 se prepara para os Jogos Regionais, que será realizado na cidade de Sertãozinho.