15 MAI 2018
DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO
ALUNOS DA TOLEDO CONHECEM PROCESSO DE PRODUÇÃO DE MILHO

Os alunos do 7º e 8º anos da EMEF “Profº José Toledo de Mendonça” participaram de uma atividade extra classe para aprender mais sobre o processo da produção agrícola.

Os estudantes estiveram visitando uma plantação de milho no início do cultivo e na quinta-feira (10) acompanharam de perto a colheita mecanizada, ocasião na qual puderam esclarecer dúvidas com o técnico agrícola da prefeitura.

Aproveitando a passagem pela área rural do município, os alunos também puderam conhecer uma nascente de água.

A atividade foi coordenada pelas Secretarias de Educação e Desenvolvimento Agropecuário, objetivando mostrar aos alunos a importância da agricultura e como é o desenvolvimento de sua produção.

15/05/2018
ALUNOS DA TOLEDO CONHECEM PROCESSO DE PRODUÇÃO DE MILHO