07 DEZ 2010
PREFEITO REUNIU-SE EM ITÁPOLIS COM MEMBROS DO CONSÓRCIO TIBITAN

O Chefe do executivo itapolitano recebeu hoje pela manhã na Prefeitura os colegas Prefeitos das cidades vizinhas de Taquaritinga, Ibitinga, Tabatinga e Novo Horizonte, que integram o Consórcio TIBITAN, juntamente com Itápolis. Além dos prefeitos, participaram do encontro, o Vice-Prefeito itapolitano e assessores ligados aos Prefeitos.

Na pauta da reunião estava a elaboração do cronograma de trabalho para o próximo ano e a eleição da nova diretoria do consórcio para a próxima gestão. O Prefeito de Ibitinga Marcos Fonseca foi eleito presidente da TIBITAN e os demais prefeitos serão membros da diretoria.

O consórcio possui máquinas doadas pelo governo para a conservação de estradas vicinais não asfaltadas dos cinco municípios que integram o TIBITAN – Taquaritinga, Ibitinga, Itápolis, Tabatinga e Novo Horizonte. Um cronograma elaborado pelo consórcio, define o revezamento do uso das máquinas e o período destinado a cada município, no decorrer de cada ano.

Chefe do executivo itapolitano em reunião com os colegas do consórcio

Prefeitos discutem as ações futuras do consórcio

Prefeito de Itápolis agradece a presença dos Prefeitos da TIBITAN